quinta-feira, 29 de março de 2018

Dica de maquiagem para cílios mais volumosos


Quem sabe usar todos os recursos de cada produto necessáire não precisa de muitos deles, para sair de casa com vista arrasador. Imagine, faz com que os cílios ficam mais, sem máscaras ou peruca - manobra é possível com um truque de maquiagem, ideal para situações de emergência, e que pode ser realizado em poucos minutos a pé. A responsabilidade de dar a impressão de cílios mais cheios são os pontos que se aplicam no início do século e que turbinam a região, como mágica. Para o efeito funcionar, precisa usar os produtos e movimentos, alguns, mas depois de pronto para resultados surpreendentes.

Uma dica extra, conheça o curso alongamento de cílios da estética EAD


Cílios mais cheios aparência natural

Se bem desenhados, próximo à raiz dos cílios, de pontos de impressão, fios, sutilmente volumosos através de ilusão visual. Para fazer isso parecer natural, um ponto precisa ser muito fina, por isso, podem ser usados apenas para a tarefa de lápis com ponta afiada ou delineador não muito produto no pincel, para não causar borrões.
O aplicativo pode ser feito antes ou depois da máscara , e mesmo como um substituto para ela é uma excelente alternativa para quem quer manter a maquiagem discreta e natural, mas não abre mão, cílios volumosos. O recurso também pode ser perfeito para aqueles que se atrevem a nos lábios com o batom brilhante, mas quer manter o equilíbrio e a leveza nos olhos.

Passo a passo para conseguir o efeito de casa

Para reproduzir o truque em casa, escolha uma das bordas dos olhos, para começar a fazer um ponto e siga até o outro lado. Depois disso, novamente repetindo o mesmo caminho, e aplicando novos bolinhas em cima das outras, para desfocar um pouco, e não permitirá que o arredondada deixe o truque artificial. Os mesmos passos podem ser aplicados cílios inferiores, mas é preciso posicionar o lápis ou o delineador, o mais perto possível da raiz dos cílios - isto irá manter o efeito natural e trazer um ótimo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário