segunda-feira, 26 de março de 2018

5 desastres naturais maquiagem com a máscara para cílios, que quase todo mundo já passou


A máscara para cílios é oficialmente a melhor amiga de modelos e indispensável na necessáire de todos nós - mas, devo admitir, que atire a primeira pedra aquele que não passou por #MakeupFail com esta caro, não é? Foi naqueles momentos de pressa, em que você acaba esbarrando com o pincel de um produto completo, em alguma parte do rosto, ou se espirrar vem logo depois de pentear os cílios, não importa: o que falta a história de recuperação, o que seria trágico se não foram, afinal, um pouco de cômicos. Vamos lembrar de algumas situações juntos?

Antes de iniciarmos quero te apresentar o curso alongamento de cílios fio a fio mais sensacional que eu conheço!


1. Para encostar o pincel da máscara nos olhos

 Alguns momentos são tão tensos, como o são aqueles em que você se empolga um pouco e acabam colocando o pincel da máscara nos olhos! Embora isso é um erro típico de quem começa a maquiagem, não se iluda: mesmo especialistas, make , podem passar por esse #fail dias mais apressados! É difícil, que, além da dor, ele tem que lidar com um atraso de pelo menos 10 minutos na produção de make, já que não é possível limpar tudo e ainda fazer com medo de repetir o mesmo erro novamente.

2. Compreender, através de horas que o século foi sujo máscara

 Você fez a maquiagem, curvou-se e o resultado saiu de uma casa cheia, para enfrentar mais um dia de trabalho ou para encontrar o menino no lugar marcado. Tudo ia bem, para uma reunião, até que o reflexo no espelho revelou: sim, você esteve todo esse tempo a partir do século manchadinhas rímel! Ok, isso é normal, os cílios encostam no rosto e, se o produto não secou completamente nos fios, isso pode acontecer mesmo..., mas continua a ser chato, não é?

3. Começar a lacrimejar sem parar imediatamente depois de pentear os cílios

 Quem costuma lacrimejar com facilidade, sabe como é difícil passar uma máscara para cílios com pressa. Se você pode ficar o tempo, com as pálpebras abertas, para secar o fio escalonados, em alguns segundos as lágrimas começam a se formar, a partir disso, torna-se difícil ir em frente! Mas não, o segredo é esperar um pouco, insistir, e você prefere máscaras à prova d'água para manter visualmente mais.

4. Terminar a maquiagem e perceber que você esqueceu de passar a máscara

 Deixar a máscara para os cílios, como etapa final da maquiagem pode ser uma boa maneira para evitar os desastres naturais, mas é um convite para simplesmente esquecer esta etapa, especialmente para aqueles makeup lovers mais distraídas! Para que isso não afetou em nada a opinião, o melhor é ter na embalagem, sempre à mão necessáire dia-a-dia e aplicá-lo de modo que você tem a oportunidade. Mascara para cílios faz uma diferença muito do visual para ser simplesmente abandonado assim, certo?

5. Quando você se olha no espelho, e todo o produto passou de olheiras

 Usar a máscara nos cílios inferiores é um problema, pois qualquer descuido pode acabar comprometendo a maquiagem no final, mas, mesmo se tudo está correto, o aplicativo ainda existe o risco de que a cor da máscara transferida para a pele durante o dia, e isso leva os círculos escuros sob os olhos ainda mais escuros e visíveis. Em qualquer caso, don't worry, para eliminar o efeito de "olhos de panda" é apenas dicas, a questão aqui e desfrutar de um dia de sossego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário