sexta-feira, 2 de março de 2018

Sua Economia É Uma Boa Opção De Investimento?

Abrir uma conta poupança é a primeira escolha que muitas pessoas têm em mente quando o assunto é a segurança financeira no futuro. Verão é definido por um especialista da seguinte forma: o valor acumulado no presente para usá-los no futuro.
Esta é uma boa opção de investimento? Saiba estas e outras curiosidades a seguir.

De Renda Na Conta De Poupança

O cálculo da renda da economia, que é baseado no salário base, que é considerada como a TR (Taxa Referencial) mais 0,5 pontos percentuais. Este cálculo é definido em uma Carta Circular 2.726 em 23/03/1997.

O ciclo de rentabilidade na economia de cada mês e é calculado com base na data de aplicação, você está, se você fez a primeira aplicação no dia 01, o depósito será de correção monetária no dia 01 do mês, após a aplicação.




Se efectuar imediatamente uma nova implementação no decorrer do mês, esta nova operação terá uma nova data-base em cálculos para fins de rentabilidade, o que fará com que o aplicativo para percorrer as correções em dias separados.

Vale A Pena Aplicar O Dinheiro Na Economia?

Em tempos de crise, é comum que existem muitas pessoas que passam por problemas financeiros, que dão mais atenção ao que antes não poderia ser tanto no radar.

 Ter uma boa educação financeira não é uma coisa fácil. Você precisa ter foco para o salvar, no atual cenário econômico, onde a inflação acelerou cada vez mais, o preço aumenta, torna-se ainda mais evidente a necessidade de se fazer economia , se você não quer ficar no vermelho.

No entanto, ao contrário do que acredita a maioria das pessoas, verão é um método de investimento muito rentável. Alguns especialistas afirmam que a popularidade dos membros da poupança é muito mais associado a fatores culturais do que realmente é, no retorno a encontrar e aplicar a quantidade.

Exemplos de fatores culturais e sociais que rodeiam o uso da poupança, fomos chamados salvar o velho – o que você entende os aplicativos feitos antes de 4 de maio de 2012 – a . Antes da elevação dos juros ?salvar o velho ele pode até mesmo ser considerado como um bom investimento, porque, em 2012, teve lucro líquido de 6,17% ao ano, livres para IR, mas o aumento na taxa do SELIC fez com que aconteça a sua depreciação.

Com as grandes taxas de juros, a poupança se torna um investimento ainda pior. Isso é porque eles têm de colocar dinheiro na economia, só que você o proteja da inflação. Quando pensar em investir na economia, o pensamento de que, a curto prazo, uma vez que o lucro da mesma só tem valor, se você precisa retirar dinheiro dentro de 1 e 3 meses depois de fazer a aplicação.

Outro grande mito que gira em torno do verão, é que é um investimento totalmente seguro. No caso do banco em que o dinheiro é para aplicar a falência, você será capaz de recuperar o seu investimento de até R$250.000,00, e esta regra só certifica-se de que, com exceção de aplicativos para a CEF (Caixa Econômica Federal), com a garantia do governo de que a retirada de 100% do montante aplicado em caso de falência do banco.

Conclusão

Usando a economia como uma fonte de renda não é a melhor opção para quem deseja realmente alcançar a segurança no futuro. O mercado financeiro oferece agora muitos outros métodos de investimento, que pode ser respeitadas, de modo que mesmo o mais simples do que a poupança, a exemplo de CDB (Certificado de Depósitos Bancários), de Títulos públicos (Tesouro Direto) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário).
Apesar de que, talvez, você já entendeu por que a economia não é tão rentável, e então, você já pode abrir sua mente para novos investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário