sexta-feira, 2 de março de 2018

As dicas de economia doméstica

Em tempos de alta inflação, nós estamos olhando para economizar ainda mais, e daí a necessidade de tratar essas questões como a economia doméstica.

Para algumas pessoas, os problemas relacionados com a forma de como salvar a terminar de gerar um significado negativo, quando deveria ser um motivo de satisfação por mais uma conquista foi atingido.
Uma associação com a decisão e escolhas mais sustentáveis podem ser feitas.

 Esta é a abrangência do assunto, que não é só na economia, mas a qualidade de vida. Estas opções podem fornecer impacto positivo para o meio ambiente.

Portanto, algumas dicas de economia que se relacionam com o consumo de electricidade, água, supermercados, entre outros, são essenciais não só para reduzir custos, mas para garantir que as futuras gerações irão encontrar um ambiente propício para a vida.

As dicas de economia doméstica




No Brasil, uma grande parte da oferta de energia elétrica são fornecidos na energia hidráulica. E desequilíbrios ambientais, a água está se tornando cada vez mais escasso e, portanto, os famosos apagões em várias regiões do país têm sido controversos problemas que, de algum tempo atrás.

É por isso que, de acordo com a lei da oferta e da procura, o preço da energia elétrica vai se tornar cada vez maiores.

1 – Economia em energia elétrica, de

O brasil tem um grande potencial para a geração de energia elétrica por meio de energia solar. A incidência de insolação é muito alta em relação à Alemanha, por exemplo, a utilização da energia solar como fonte alternativa ainda não têm esses benefícios, como o nosso país.

O nordeste do país é particularmente a região com a maior incidência, e, por isso, hoje, os maiores projetos de energia solar estão localizados nesta região.

Uso ambientalmente amigável Alternativas

Muitas das casas e edifícios já o uso de painéis solares para a geração de energia elétrica. Algumas das casas são ainda utilizados no convés como um complemento para os painéis solares ou redes elétricas convencionais, para atender a demanda de energia no período noturno.

Embora o preço para este sistema, a energia vai ser sempre caro, é cada vez menores devido ao aumento da concorrência entre as empresas que oferecem esse serviço.

Desligue as luzes e aparelhos

Se você ficar mais de 2 dias longe de casa, lembre-se de fechar o dispositivo de que eles estão em modo de espera. Outra dica é substituir as lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes.

Utilização de eletrodomésticos

Usar aparelhos como o ferro de engomar, máquina de lavar roupa, talheres e são, muitas vezes, na maioria das casas, especialmente a primeira.

As principais idéias relacionadas ao uso dessas 3 coisas, é tentar pegar o máximo de quantidade de moeda, de acordo com o uso.

2 – A Poupança De Água

Evite lavar a calçada com frequência. Calçadas devem ser varridas, e se você precisa de ser lavado, tentando usar o balde de água que estava livre da máquina de lavar roupa.
Deixe as válvulas abrem-se para um longo período de tempo também pode levar ao desperdício.

3 – Economia nas compras de supermercado

Elaborar o menu da semana

Para montar o menu, você será capaz de saber o que precisa comprar no supermercado, e você será capaz de criar uma lista de compras que foi organizado para evitar alguns alimentos se estraguem, se você fazer muitas compras.

Tempo no supermercado

Ir ao terminar de comer. Quando você vai ao supermercado com fome, eles tendem a comprar além do necessário.

O custo da pesquisa

Antes de decidir sobre um produto, procure outras alternativas antes de colocá-los no carrinho. Há um excelente produto que é mais barato, mas de marca desconhecida, mas que pode atender às suas necessidades.

Você pode seguir estas dicas em casa a economia do seu dia-a-dia? Por favor, deixe seus comentários.
O texto, que foi enviada por Cristiane Gouget blog Economizar Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário