terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Alongamento De Cílios Fio A Fio: Funciona? Qual o preço?

Todos os tratamentos de beleza estão cada vez mais investindo no embelezamento do olhar e sucesso do momento é o alongamento de cílios fio a fio. A técnica é a última novidade entre os benefícios são muitos, entre a beleza e a praticidade. Veja abaixo o que é o alongamento de cílios, como é feito, seus benefícios e vantagens.

O que é o alongamento de cílios fio a fio?


Para aumentar o olhar, maquiadores e mulheres que gostam de produtos capricham bem a maquiagem e cílios sempre foram um ponto de viragem para uma vista incrível, mas sabemos que a colocação de cílios exigem prática e tempo suficiente, além disso, para colocar a maquiagem de todos em risco, se a cola não secar direito, ou ele deve deixar o lugar. Isso significa problemas!
O que sabemos é que os cílios grandes, curvados e com volume fazem toda a diferença na beleza da pessoa, portanto, esteticistas e estudiosos da área, desenvolveram uma técnica que conquistou o coração das mulheres, que é o alongamento de cílios fio a fio.
O alongamento de cílios fio a fio é um moderno método de colagem de fios sintéticos combinado com cílios naturais, que olham sempre para 100% natural, é prático, dura, em média, 30 dias, e você dorme e acorda linda com cílios prontos para todas as ocasiões.

Alongamento de Cílios – passo a Passo


A aparência natural alongamento de cílios dá o fato de que o fio sintético, assim como e natural, e às vezes até mesmo mais fino. O método consiste em inserir um fio de cílios sintéticos alguns milímetros, depois a base e a raiz do cílios natural, com a cola própria, cílio, cílio, em todo o comprimento do seu século, de modo que ele alonga, o fio natural.
Pelos alongamento de cílios deve ser feito única e exclusivamente por um profissional que se especializa com taxas de câmbio históricas e adequados a esta atividade, que tem o conhecimento e experiência de trabalho com as ferramentas e materiais que estão envolvidos na técnica.

Quanto tempo dura o alongamento de cílios?

Fonte: Blog Pausa para Feminices
A duração em média de alongamento de cílios permanece no prazo de 30 dias, e após esse tempo, se as estrias já ocorreram falhas, e muitos fios já caiu, você pode repetir eu alongamento.
30 dias praticidade, sem a necessidade de usar o rímel para realçar o seu olhar, você já acorda linda e os cílios são excelentes.

Cuidados com o alongamento de cílios fio a fio

Alguns cuidados devem ser tomados antes, durante e após o alongamento. Confira abaixo algumas delas:
  • Não lavar o rosto e não passar produtos e água, 5-6 horas após o alongamento, porque isso prejudicaria a potência, cola, que foi presa em cílios naturais.
  • Ao longo de 30 dias, o que você alongamento deve, também, não passa, rímel, porque a composição de carcaças contém substâncias que afetam a resistência da colagem, o que faz com que ela dure menos tempo, e os seus cílios sintéticos vão descolar dura muito menos do que o esperado.
Não deve também passar demaquilantes à base de óleo, filtro solar, produtos dermatológicos na área de século, para não afetar o efeito de colagem de alongamento. O ideal é remover a maquiagem, você pode usar um lenço umedecido com muito cuidado para não arrancar o fio na região.
  • Também evite tomar banhos muito quentes no período que estiver com o alongamento, para evitar o descolamento de cílios sintéticos.
  • Se você tiver problemas de visão também é importante, para evitar o alongamento de cílios durante este período, até a saúde dos seus olhos, ela é melhor.

As Técnicas De Alongamento De Cílios


Existem dois métodos de alongamento de cílios fio a fio , e você pode escolher aquele que pensa que vai combinar mais com o seu estilo. Há na técnica clássica e o volume do português.
A técnica clássica é caracterizada por colagem do fio de cílios sintéticos, perto da base de fios naturais, assim o efeito de cílios maiores e mais curvas.
O método de volumes russo é uma colagem de até 3 fios sintéticos em 1 fio naturalmente, neste caso fios sintéticos muito mais fino, natural, para não pesar muito na aparência e aparência mais natural. Este método, além disso, proporcionar um alongamento ela dá mais volume dos cílios, o olhar torna-se mais brilhante.
A técnica clássica deixa você olhar um pouco mais naturalmente, quanto maior o volume de russo, mas ambos fazem um grande sucesso entre as mulheres.

Quanto custa?

O alongamento de cílios cresce no mercado e diversos institutos de estética, salões de beleza elegante na prática, essa técnica, o preço não é tabelado e cada uma delas tem seu valor, mas, de acordo com nossa pesquisa, o valor de alongamento varia de r$150,00 r$250,00, dependendo da técnica e profissional.

Curso de alongamento de Cílios fio a fio

Você que quer se especializar nesta área e se tornar um profissional com bastante sucesso, é claro, o alongamento de cílios da Raquel Manes garante a sua formação, imediatamente, e você obtenha lucro em algumas semanas. O método é único e faz sucesso, e profissionalizando pessoas em todo o país, confira esta oportunidade está aqui: http://esteticaead.com.br/alongamento-de-cilios-fio-a-fio
Gostou da novidade? Tente, e se torna ainda mais bela com o alongamento de cílios fio a fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário