terça-feira, 16 de janeiro de 2018

7 Dicas Para Não Procrastinar Dinheiro Na Internet

Procrastinação: Adiar uma ação a ser feita, atrasar, adiar. Esta é a definição que o dicionário dá para o verbo procrastinar. O verbo que, sem dúvida, que pode passar através de todos esses. Afinal, quem já teve um desagradável tarefa a realizar, que, por eles, preferiu deixar para amanhã o trabalho chato da faculdade, ou até mesmo a conversa chata e uma pessoa.
Embora possa parecer apenas um ato de posse, a procrastinação e, em alguns casos, pode ir além, pode causar estresse, baixa produtividade, e, muitas vezes, autoisolamento que procrastina se sentir constrangido com a realidade de não ser capaz de cumprir seus compromissos, o trabalho ou o projeto.
Em alguns casos, o ato de adiar pode chegar a um estado crônico, exigindo a intervenção de tratamento psicológico para apoiar a pessoa.

Parar De Procrastinar Com Estas Dicas





Procrastinar pode ir além da perda de tempo: você pode afectar seriamente a sua projectos e trabalho.
Como já dissemos, a procrastinação é uma parte do cotidiano de muitas pessoas, e o primeiro passo para evitar isso é pensar sobre o porquê de certas atividades não despertar o seu interesse na execução, mas, para evitar que tem que acontecer em um estado que impede as suas relações e o seu dia-a-dia.
Confira sete dicas de como evitar a procrastinação.

1. A organização do tempo em pequenos períodos

É comum que quanto mais atividade fazemos, mais tempo demandemos em nossos dias para cumprir. Isso pode ser um erro para aqueles que tendem a procrastinar.
O Ideal, neste caso, é dividir seu tempo em pequeno espaço, para enviar ao cérebro a idéia de que você tem mais tempo do que você realmente tem e a forma de adiar o seu trabalho ?menos emocionante?.

2. Crie desafio

Encontrar o trabalho que você vai fazer são simples são expostos na falta de interesse não são os mesmos. Ter o entusiasmo para fazer uma determinada atividade é um ingrediente fundamental para começar a fazer essas funções, e, especialmente, a capacidade de fazer e de qualidade.
Portanto, criar desafios para a aplicação de suas atividades diárias, e para a cumprir, em um determinado tempo, ou de uma forma que não é feito já.

3. Analise o ambiente de trabalho

Vivem no mesmo ambiente de trabalho pode ser melhorado para o tédio, e o tédio é um veneno para qualquer um que tendem a procrastinar.
Portanto, sempre que é possível mudar o seu ambiente, ou uma estação de trabalho. Se você não pode mudar a decoração, pensar em mudar a posição do conselho, adicionado à decoração, algum novo objeto, e, se possível, cada vez que ele sair do escritório e trabalhar fora.

4. Comunicar-se com pessoas ativas

Você com certeza já ouviu falar que o ambiente lá é a interferência, e, especialmente, as pessoas envolvidas em tal ambiente. Evitar que as pessoas que têm uma tendência para procrastinar é essencial para eles para não cair.
Geralmente aqueles que não (ou menos) procrastinar são as pessoas que fazem as atividades que eles adoram, em breve, um bate-papo e pode ser muito produtivo para obter algumas dicas sobre como fazer seu trabalho de uma forma mais ativa.

5. Eliminar as distrações

Fácil acesso às mídias sociais podem ser um dos o maior vilão para aqueles que procrastina. Hoje, temos acesso a todas as redes sociais nos visores dos nossos smartphones, em breve, a experiência de uma atividade que não promove a nós, e bate-papo com um amigo no facebook ou whatsapp, é muito provável que a segunda possibilidade é a de que estamos dirigindo.
Portanto, evitar qualquer tipo de distração que possível, mantenha o offline rede social durante a execução do trabalho de cada dia, e esta é a certeza de ser muito importante para você não procrastinar.

6. Considere que a hora certa é agora

O melhor momento para começar a executar um trabalho (em especial que atrai você é o Agora. Portanto, evitar a idéia de esperar para que o brilho da luz ou inspiração que dificilmente aparecerá na situação com essa.
Esperar o momento certo pode fazer com que você não reconhecê-lo quando ele acordou. Então, se você estiver cheio de coragem e começar as atividades que precisam ser concluído.

7. Compartilhar seus objetivos

Se você compartilhar com as pessoas mais próximas a você, seus objetivos e projetos, é provável que com o passar do tempo, estas pessoas que indaguem sobre o andamento do mesmo.
Este sentimento de obrigação para fornecer os seus comentários sobre os planos para o gás pode assim que você ignore sempre no seu projeto.

Dica Extra

Invista em ferramentas de automação como o Gerenciagram (automação para instagram), essas ferramentas trazem resultados incríveis e minimizam seu trabalho. Pense nisso!

 Existem ferramentas de automação para quase todo o trabalho que fazemos manualmente, obviamente que algumas coisas ainda temos que fazer, afinal de contas máquinas não tem sentimentos e nem pensamentos, apenas fazem contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário